DESCUBRINDO OS ANDES

Deixe o tempo ser o nosso companheiro de viagem, deixar o passado se tornar parte do presente e realmente viver todos os dias a magia histórica desses povos míticos. Cada região com suas aldeias e pessoas nos mostra o testemunho vivo de que eles ainda são o que eles foram e sempre serão …. As Crianças dos Andes. Ao longo destas montanhas surgiram grandes culturas e convidamos você a percorrer essas terras e experimentar um mundo de glória e produtividade, como o ser humano nunca soube em outro lugar.

O povo andino parou o tempo e seu espaço continua a ser a terra da Pachamama. A cultura andina já foi rica e temos certeza que será assim novamente. Encontraremos exemplos desse passado nas misteriosas Linhas de Nasca, em Arequipa, com a presença mágica de seus vulcões e canhões, no Lago Sagrado Titikaka (o Foco da Energia Feminina no Planeta), em Cusco (Coração do Mundo Andino ), Na selva com a sua natureza inspiradora, nos oásis, praias e areia da costa, e em muitos outros lugares.  

Junte-se a nós e à nossa equipe especial de especialistas em Cultura Andina.

Passeios especiais nos Andes, dedicados a descobrir os Lugares de Poder mais importantes do Peru e da Bolívia, e encontrar seu Caminho Espiritual. Venha desfrutar da magia do Mundo Inka a través de meditações, cerimônias e experiências xamânicas.

DESCUBRA O PODER DA MÃE TERRA E CRIE UMA NOVA GERAÇÃO

Se vocês são mais de 2 pessoas e estão interessados em descobrir Peru, temos ofertas especiais para vocês.

MAGIA NOS ANDES

Ao contrário de outros passeios para o Peru, você vai experimentar locais sagrados e poder vórtices intimamente e profundamente. Isto não é apenas um passeio, mas uma viagem espiritual.

Respire a sagrada sabedoria das eras. Medite em templos milhares de anos a magnificência de seu próprio ser. Imagine-se respirando o ar místico nas alturas da Cordilheira dos Andes. Seu espírito vai subir como você experimentar uma das mais belas e sagradas terras na terra. Caminhe nas pegadas dos Inkas antigos. Os antepassados do povo andino ainda vivem neste precioso “Paraíso no Sol”, onde o coração doMestres ainda reina.

Mais uma vez, o mundo começou a reconhecer os Andes como uma porta para novas dimensões de consciência estão se abrindo para nós, e agora estamos desenterrando e revivendo o conhecimento antigo e oculto, devido ao início do novo, décimo Pachakuti, ou ciclo cósmico . A história andina está dividida em segmentos de 1000 anos, com uma era de transformação no meio, a cada 500 anos.

Recentemente passamos por uma dessas transições históricas em 1992. As PESSOAS ANDINAS chamam este Pachakuti de “virada dos tempos”. Desde muito tempo atrás, a cultura andina guardava zelosamente seus segredos. Agora eles estão dispostos a compartilhar esse conhecimento antigo. Você está pronto para experimentar a sua verdadeira natureza? Agora é a hora de participar de cerimônias sagradas de uma civilização antiga e altamente avançada.