Busca da Visão Inka em 18 dias
”JORNADA XAMÂNICA ANDINA”

-23/12. 01 DIA. CUSCO (Privativo)
Chegada a Cusco, recepção e traslado ao hospedagem, descanso para facilitar o processo de aclimatação. Informar o horário de seus voos de chegada em Cusco.  

-24/12. 02 DIA. WAKAS INKAS (Privativo)
Hoje descobrimos os centros sagrados perto de Cusco que nos permitirão trabalhar com as energias dos 4 elementos. Tambomachay, Puka Pukara, Q’enqo e Saqsaywaman são os centros energéticos que nos acolhem. Os sábios Inkas deixaram uma grande quantidade de códigos e ativadores internos em todos estes centros para a evolução do Ser humano. Em horário certo retorno a Cusco.


-25/12. 03 DIA. MACHU PIJCHU (Sistema compartilhado)

Viajaremos de trem até a vila de Aguas Calientes e visitaremos a famosa cidade de Machu Pijchu, batizada por Mallku como a Cidade do Cristal, a Cidade do Arco-íris, a Cidade do Kondor e do Beija-flor, a Cidade da Paz, e a Cidade da Luz. A lendária beleza e impressionante energia desta magnífica cidade desafia qualquer descrição. Retornamos a Cusco em um trem à tarde e ônibus privado. Pernoite no “umbigo do mundo”.


-26/12. 04 DIA. KIMSAQOCHA (Privativo)

Caminhada incrível para as lagoas Kimsa Qocha. Vamos descobrir o poder das formações de montanhas e lagoas. À tarde faremos uma parada na cidade Inka de Pisaq. Toda a montanha atrás da aldeia é considerada um tesouro arqueológico, e por boas razões. Somos levados de ônibus por vários quilômetros até o topo, de onde podemos descer a montanha passando por sítios antigos e cemitérios ao longo de uma trilha incrível com vistas de tirar o fôlego. Chegamos aos altares e locais cerimoniais Inka e, em uma meditação de liberação, descobrimos seu poder e maestria internos. Na hora certa voltaremos para a pousada. (BOX LUNCH)


-27/12. 05 DIA. OLLANTAYTAMBO – ÑAWPA WAKA (Privativo)

Neste segundo dia no Vale Sagrado descobrimos pela manhã o santuário absolutamente único e antigo de Ollantaytambo onde aprendemos sobre as tecnologias ancestrais. À tarde faremos uma parada em Ñawpa Waka e visitaremos este incrível Altar da Terra, descobriremos o mágico Hatun Chinkana, que no caminho mestre é um local de iniciação. Este Waka ou lugar mestre permitirá viajar para a dimensão de nossa alma.


-28/12. 06 DIA. MONTANHAS COLORIDAS – WINIKUNKA (Privativo)

Esta é outra caminhada incrível de 5.000 msnm para chegar às montanhas coloridas de Winikunka. Vamos descobrir a magia e majestade das montanhas. As formações de cor nestes grupos de montanhas e a neve convidam a entrar num reino mágico de libertação e reconhecimento da nossa união com a Pachamama. Na hora certa retorno a Cusco e hospedagem. (BOX LUNCH)


-29/12. 07 DIA. CHONTA – CANYON DOS KONDORES – MOLLEPATA (Privativo)

O Canyon de Chonta nos aguarda hoje para numa caminhada chegar ate cenários surpreendentes nas alturas do rio Apurimaq. Nesta reserva podemos ter a oportunidade de assistir ao planejar dos Kondores, so o fato de estarmos nestas montanhas ja é um presente da Pachamama e se tivermos a chance de ver os Kondores, sentiremos a força do céu e da terra expressada em proporções gigantescas. Em horário certo retorno a Cusco. (BOX LUNCH)

-30/12. 08 DIA. UMANTAY – CUSCO
Dia para descobrir a beleza da Pachamama na lagoa turquesa de Umantay. Esta caminhada nos aproxima da energia dos apus ou espíritos das montanhas. Estar entre as montanhas é como ingressar ao ventre da Pachamama para receber suas benções. Em horario certo retorno a Cusco e descanso.


-31/12. 09 DIA. PISAQ INKA (Privativo)

Hoje vamos explorar a cidade Inka de Pisaq. Toda a montanha atrás da aldeia é considerada um tesouro arqueológico, e por boas razões. Somos levados de ônibus por vários quilômetros até o topo, de onde podemos descer a montanha passando por sítios antigos e cemitérios ao longo de uma trilha incrível com vistas de tirar o fôlego. Chegamos aos altares e locais cerimoniais Inka e, em uma meditação de liberação, descobrimos seu poder e maestria internos. À tarde retorno a Cusco e descanso.

-01/01. 10 DIA. CUSCO
Dia de descanso em Cusco.


-02/01. 11 DIA. MORAY – MARAS – CHINCHERO (Privativo)

O s mestres Inkas deixaram em muitos locais estruturas em harmonia com a natureza e hoje descobrimos Moray, centro energético que honra a Pachamama com suas formas que espalham forças para o céu. Maras, com suas minas de Sal, nos oferece um espetáculo de engenharia dos habitantes para explorar este mineral vital para nossas vidas. Chinchero, é o centro iniciático para nos permitir ativar nosso cérebro e outros centros vitais. Em horário certo retorno a Cusco.


-03/01. 12 DIA. CUSCO – PUNO (Sistema compartilhado)

Viagem de um dia ao Lago Titikaka, parando ao longo do caminho no magnífico Templo Wiraqocha. Esta é uma bela viagem e com todas as paradas, você terá a oportunidade de registrar em suas memórias o poder dos Apus ou Espíritos das Montanhas. Chegaremos ao nosso hotel em Puno no final da tarde. (ALMOÇO)


-04/01. 13 DIA. AMANTANI – ILHA DO AMOR (Sistema compartilhado + guia pessoal)

Esta manhã cruzamos o lago navegável mais alto do mundo até a ilha de Amantani. À tarde, caminhada até o antigo templo de Pachamama para meditação e oferendas. Esta noite partilhamos com os locais e ficamos nas suas casas para nos tornarmos uma das memórias mais marcantes da viagem. (ALMOÇO + JANTAR)


-05/01. 14 DIA. AMANTANI – TAQUILE – PUNO (Sistema compartilhado + guia pessoal)

Depois do cafe da manha continuamos ate a bela ilha de Taquile, a comunidade preserva praticas únicas de união com a terra pela sua arte e agricultura. Sao os homens os especialistas do tecido e veremos esta pratica ancestral. Logo do almoço retorno ao continente e traslado ao hotel. Descanso. (ALMOÇO)


–06/01. 15 DIA. AJAYU MARKA & CHARKAS (Privativo)

Hoje descobrimos os antigos altares de Aimara enquanto percorremos o caminho sagrado na Serpente Mágica e exploramos Ajayu Marka, um mundo dimensional com suas portas. Continue para o antigo caminho do pré-Inka em Charkas para uma saudação ao espírito de Titikaka e no final da tarde, conecte-se com a energia da Fertilidade. Pernoite em Puno. (BOX LUNCH)


-07/01. 16 DIA. SILLUSTANI – KUTIMBO (Privativo)

Pela manhã, visita ao Taj Majal andino em Sillustani, outro local sagrado para viagem interior neste cenário de beleza entre realidades paralelas. Logo continuamos as montanhas – mesa de Kutimbo, este local nos fala de uma historia fora do tempo. Em horário certo retorno ao hotel em Puno e descanso. 

-08/01. 17 DIA. PUNO – CUSCO
Viagem de retorno a Cusco, chegada, recepção e descanso.

-09/01. 18 DIA. CUSCO – HOME
Em horário certo traslado ao aeroporto para vosso voo de retorno a casa e inicio de uma nova jornada de vida.


*PREÇO POR PESSOA:
US$ 2.385
(em ocupação dupla). Este valor tem como base 02 participantes ou mais.


INCLUI:

-Todos os transportes e visitas com entrada.
-Hospedagem em hotéis 3*** com café da manhã diário.
-Condução de guias especializados em cultura andina.
-Meditações, cerimônias e experiências xamânicas.
-Todos os serviços em privado quando é mencionado no dia a dia.
-Serviços a Machu Pijchu em sistema compartilhado com guia para o grupo formado para este dia.
-04 BOX LUNCH de acordo com o roteiro diário + 03 ALMOÇOS + 01 JANTA.


NÃO INCLUSO:

-Vôos domésticos de LIMA / CUSCO e JULIACA / LIMA.
-Vôos internacionais.
-Refeições além do café da manhã diário e das 03 citadas.
-Gorjetas.
-Despesas pessoais.
-Seguro de acidentes pessoais.
-Outros não mencionados.


-NOTA:
O programa pode ser modificado se eventos naturais ou políticos o obrigarem, mas seguiremos o espírito do itinerário original.
-Aconselhamos trazer um seguro médico internacional.

-Primeiro pagamento aqui, clicar no valor seguinte: US$ 2385 

-Segundo pagamento: em cash ao chegar em Cusco.