COMENTARIOS

Amigo Mallku, A volta da viagem foi excelente. Carrego comigo os ensinamentos da minha passagem pelo seu belo país; foi uma experiência riquíssima! Tenho a sensação de que a viagem não acabou: essa experiência prossegue por toda a vida! Fecho os olhos frequentemente e penso nas nossas meditações, que me dão a tranquilidade necessária pra resolver os problemas diários. Da até mesmo pra sentir a terra nas mãos, o sopro dos ventos e a energia fluindo. Perceber ser parte da natureza é grandioso e acolhedor… Espero poder vê-lo novamente breve! E em breve levar minha família ao Peru! Paz a todos vocês!
Paulo  

Querido Mallku. Hoje é nosso ultimo dia de viagem. Diante das adversidades deste país: estradas perigosas, motoristas imprudentes, desertos, clima e altitudes difíceis, sentimos que vencemos o Peru! Daqui levamos boas lembranças de momentos incríveis! Nosso encontro nos Centros de Poder, certamente, foi a experiência mais marcante de toda a viagem. Sob sua orientação, João meditou pela primeira vez, Marcos desligou de suas muitas preocupações e eu também. Se alguma dia for a Vassouras, nos procure. Abraços,
Cintia, Marcos e João.

Oi Mallku… Muita Gratidão pelos ensinamentos à nós transmitidos… Adorei o trabalho…… Muito…muito…muito obrigado. Vocês com certeza foram aquela māo que a estrela do mar tanto precisava!!! Gratidão….Gratidão…Gratidão.. venho desejar muitas felicidades para vc.. Parabéns…
Emmanuel, Aristela e Pedro.  

Mallku bom dia! Quanta alegria amanhecer e revê-los mesmo que virtualmente. Renova a sensação de que nossa jornada continua viva e a magia permanece. Tornou-se um marco em nossa maneira de viver e degustar a vida com o olhar do Condor e a doçura e leveza do beija-flor. Faz parte deste conhecimento lutar pelos melhores hábitos do cotidiano que também fui convencida a apreciar conhecendo a alimentação e o prazer de ver como você se supri da harmonia, beleza e dos nutrientes da comida vegetariana. Prometo tentar. Será um prazer recomendar o seu trabalho e o “Shaman” Vegan a todos que tiverem o privilégio de passar por Cusco. 10 para você e seu projeto! Grande abraço saudoso e fraterno! Que Deus abençoe você, sua família e seus projetos! Gratidão!!!
Magda Cristina

Oi Mallku, estou aterrizando ainda no Brasil. Sinto bastante ainda os Andes e todos vocês em mim. Já sinto saudades e louca para voltar. Quero ir tecendo com você aquela idéia de levar um grupo em janeiro ou fevereiro. Grande abraço.
Ana Paula.

MALLKU!!! Muito agradecidos!!! Chegamos em casa por volta das 16:00h (Sidnei, Isolde e eu)! A sensação que tenho, no momento, é de que andei às voltas com um grande e longo sonho!!!🤔😉😃💖 Muito tenho a agradecer a todos vcs do grupo, mas, com certeza, em especial a vc, Mallku, por tudo com que nos presenteou!!! Saudades perenes se estabelecerão em meu ser dessa excepcional vivência e convivência!!!
Eva Nisa 

Querido, irmão! Gratidão por trilharmos chão, nessa existência, lado a lado, tecendo o manto da beleza, em irmandade! Flor Ação- O tempo é no agora!!!! Basta o sim vindo desde o centro e tudo conspira a seu favor, basta falar com a voz do coração a sua volta, comprometendo-se com o que é seu em primeiro Lugar! E todo o suporte que necessita para viver sua Jornada de Empoderamento Pessoal ao Seu Ser Amor, estenderão as mãos!! O momento é sempre no agora!!! Firme seu Sim, ecoe sua voz, e caminhe na direção da concretização!!! Somos sim, guerreiros e guerreiras da Luz!!! Com Mallku bem Vindos; a Pachamama, Mamaqocha abre seu coração para te receber. Venham Peregrinos e Peregrinas para essas terras mágicas que te convidam a expandir no puro amor! Aguardamos você, para trilhar a mágica Jornada a essas Terras, em direção a Cidade Cristal. Joias da Existência.
Sahwe

Aos parceiros irmãos queridos dos Andes, ao Mallku, irmão zeloso, precioso, sábio companheiro de jornada, da jornada da vida, minha eterna gratidão e admiração. Sou feliz por tê-lo aí, aqui, no abraço de Pachamama, que as bênçãos lhe cubram sempre! Até breve! Querido e grande grupo que se formou, que chegou, que encarou, confiou, se entregou, amou, sorriu, se olhou e olhou para o amor o tempo todo! Minha reverência aos seres lindos que são, ao presente de tê-los agora nesta Irmandade, aos amigos novos e antigos, à Unidade! Gratidão Mallku que nos guiara à Comunidade Amantani, na ilha de mesmo nome, onde mais beleza nos aguardava, onde descanso e bençãos nas águas sagradas deste portal importantíssimo para a Civilização Inca. Seus moradores também nos receberam em suas casas e foi delicioso dormir neste “mar” Andino, com suas milhares de estrelas. Em Puno, estivemos juntos no portal interdimensional de Ajayu Marca, onde muitos sentiram a conexão com a porta do sol, com suas essências, e onde o grupo se uniu mais ainda, num grande círculo. Em Raqchi, honra e reverência ao Templo de Wiraqocha, o deus Criador Andino. História e poesia, simplicidade e engenharia grandiosa, tudo ao vivo e presente até os dias de hoje. O começo da jornada, que aconteceu na Selva Peruana, bem pertinho do território brasileiro, onde a Samaúma nos aguardava para uma prosa e um deleite, uma história e um só coração. Que grandiosa árvore, que inspiradora imagem, que caminho até saber que já estava aqui, no Umquesomos! Gratidão por todo.
Satya 

Irmão, querido Mallku. Que alegria, reve-lo, estar com sua Família, celebrando! Amor em bençãos, do Céu a Terra, Homens e Mulheres, lado a lado, tecendo a Teia da Vida, a Serviço do Amor. Reverenciando, Honrando aos mais antigos, cristais, animais, plantas, humanos preciosos do Caminho das Medicinas Andinas, Celebrando a Joia da Existência. Gratidão, aos Homens e Mulheres Medicinas, Avós, Parteiras, Curandeiras, Terapeutas, Benzedores do Caminho. Um grupo lindo, agradeço, irmãos, a presença dos peregrinos dessa Jornada- Em 1995 a primeira vez, em 2018 seguimos, peregrinos do caminho que segue caminhando em nós. Gratidão, Irmão, por tonar chão o sonho sonhado de uma viagem, que iniciou na Selva Andina, seguiu pelo Oceano Andino, tocou o picos das Montanhas, e em Cusco, onde as BÊNÇÃOS recordaram a todos, do Milagre que é a Vida.. GRATIDÃO.
Passu

Mallku, que alegria relembrar estes momentos marcantes que trouxeram tantas mudanças na vida!!! Gratidão.
Marciele

Experiência transformadora. Sou grata por me permitir e acolher todos os presentes que me foram ofertados. Pachamama, Eu chamo a força e o poder da Natureza! Gratidão. JulianaDia 22 de setembro é uma data muito especial pra mim. Fui iniciada no Karuna Reiki, no equinócio da Primavera, aos pés da montanha sagrada de Urubamba, nos Andes Peruanos, em uma quinzena de muita espiritualidade, vibração energética e iniciação no Xamanismo por Mallku. Momentos ímpares. Gratidão!!
Jussara

Neste domingo, 17, fará um ano da viagem aos Andes Peruanos com o grupo xamânico e com as vivências orientadas por Mallku. Muito mais do que conhecer a cidade cristal dos incas e outros lugares energéticos fantásticos, conheci mais a mim mesma, conheci e convivi 16 dias com pessoas elevadas, amáveis e na mesma busca do autoconhecimento, do amor incondicional e da espiritualidade. Momentos inesquecíveis e abençoados. GRATIDÃO. Lissol 

Mallku quero hoje te enviar parabéns ! porque hoje aquí no Brasil é o Dia do Professor e tenho você no coração como um mestre , que ao receber as pessoas aí no Perú tem o dom de transmitir profundos conhecimentos e abrir em suas mentes as janelas para vislumbrarem as dimensões de um novo mundo! Forte abraço!  Ligia